Shame on who?

Como pode alguém expor sua opinião sem mostrar o rosto? Depois quem não tem boca sou eu.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11

Essa semana visitando o chat do território inimigo me deparei com um assunto um tanto  Simpático ,  e vou compartilhar com vocês............................. por que a

Shame on you, blogueira! e  suas sequeladas, são muito finas e certas acima de tudo.


Qual era esse assunto tão atraente? as sequeladinhas estavam conversando qual delas tinha ou não  no ''C*'' cabeludo e quem tinha mais, é isso mesmo Brasil esse era o assunto do chat da mocinha.
A resposta que mais chamou  minha atenção fui de uma sequelada que disparou: --> ''Meninas eu não tenho cabelo C*''.  (Eu estava comendo na hora parei deu nojo sabe? )
 Mas como assim? O.O  ''logo pensei '' oque mocinha  faz? fui pesquisar e descobri que a mocinha tem uma loja de MUAMBA e que também está patrocinando um sorteio no blog com o produto que ela usa pra tirar suas penugens. #ficaadica

Shame( ou dela?) de um SPRING IT a resposta minha gente--> a mocinha sem cabelo no c* usa o mola pra tirar os mesmos imagina... ela também é responsável pelo tal chat e 

assuntos aleatórios 


=



( lembrando que a   envergonhada  sempre falou mal das blogueiras dos sorteios toscos e tal mas , porémtodaviaentretanto a mesma agora realiza sorteios Coerência ? que é isso?)  

elas se julgam tão inteligentes e que não erram nunca, vão
falar logo de uma assunto desse??? 

o gif  é a envergonhada parindo suas sequeladas 

( Shaminha você precisa usar a molinha mocinha)




HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ( Lembrando que essa é minha primeira postagem é uma pena não poder me apresentar)